off topic

Beleza… Estado de Espirito

Ontem consegui minha edição da Playbloy (para mim, histórica) número 492.

Para quem estava escondido numa caverna, a revista mudou seus conceitos a algum tempo e com isso deixou de ter na capa “uma revista para homens”, trazendo hoje “um estilo de vida”, logo abaixo do nome.

Quando a revista mudou eu achei incrível. Agora as mulheres que saem na revista terão um tratamento diferente, com foco no artístico e podendo escolher até onde vão se expor.

Além que os textos estão bem melhores.

Sim, continua sendo uma revista focado no publico masculino, trazendo mulheres nuas para sua satisfação… mas está em evolução.

Voltando sobre a edição n 492…

A revista está maior do que eu lembrava, com uma qualidade de impressão tope de linha e a capa de muito bom gosto, já da o tom de como será as fotos… Limpas, sensíveis e artísticas.

Uma das primeiras entrevistas é uma uma mulher chamada Ju Romano. Apaixonada por moda, maquiagem, bem estar e vida feliz. Sua aparição na revista me trouxe alegria… Ainda mais numa época onde os padrões estão cada vez mais complicados. Ju é (como ela mesma diz com todo o orgulho) gorda. E por sinal que gorda… Toda linda, toda cheia de si… Com uma autoestima que eu invejo.

Mas se engana se acha que essa proposta é a primeira vez que nossa linda Ju quebra padrões. Ela fez um ensaio sensual para a revista ELLE. Depois desse momento me tornei APAIXONADA por essa mulher. Espero um dia conhece-la

Agora o ensaio da capa… Nyvi Estephan!

Tenho que contar aqui, antes de continuar, que por meio do cosplay tive a honra de conhecer a Nyvi e sua irmã pessoalmente. São pessoas fantásticas, com uma historia de vida e superação sem igual. Batalhadoras e apaixonadas pelo o que fazem. Com uma mãe que sempre é referencia por ser forte e carinhosa… Uma heroína.

Passei muitos dias conversando com a irmã da Nyvi e me apaixonei. Que inteligencia …que visão do mundo…que garra. Até hoje agradeço (secretamente comigo mesma) a nossa conhecida em comum. Sem ela eu não teria essa honra de conhecer pessoas tão inspiradoras.

A Nyvi está quase sempre sorrindo, mesmo quando algo grave está acontecendo. Ela sempre demonstra uma força e uma total compreensão de como lidar com os momentos.

Acredito que a melhor palavra para descreve-la seja – Empenho !

Ela trabalha todo o dia… Desde mais nova. Já trabalhou com economia (se não me engano), moda, ações sociais, foi atriz nas horas vagas e se aplicou como apresentadora de games… na época, meio com pouco destaque. Mas ela cresceu com o meio e foi além.

Dona de uma beleza inquestionável, trouxe para a pauta de uma grande revista os jogos, os nerds (como era chamados na minha época..sim, sou velha já). Abriu portas para muitos de nós de trabalhamos só na web. Esse é o momento que as grandes empresas estão olhando para nós… A revista está abordando algo que lutamos todos os dias para trazer a tona… E ela está lá, ajudando a causa.

É uma revista com nu sensual… ? É sim. Mas e dai!? Ela pode fazer o que bem entende com a imagem dela. As suas escolhas são, assim com ela mesma, livre!

Eu tirei a pouco um tempo para ler as colunas, dela, da mãe dela e do Bruno (seu noivo). Eu terminei chorando… Porra. É muito amor…

Com tudo isso eu quero deixar a mensagem que a Beleza é um estado de espirito… é mais sobre como eu me sinto, do que como eu sou.

Tantas pessoas lindas, com historias lindas e uma unica verdade.

Seja livre !

Deixe um comentário

